Adolescente morta com tiro no pescoço morava no Piauà há um mês
26/05/2023 07h59Fonte G1 PI
A maranhense Ana Clara Santos Sandes, de 14 anos, foi assassinada apenas um mês após ter chegado ao Piauí. Ela foi encontrada morta no terraço de uma casa onde, segundo a Polícia Militar, funcionava um ponto de vendas de drogas, na cidade de União. A Delegacia de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Ana Clara nasceu em Barra do Corda, no Maranhão. Antes de vir ao Piauí, Ana morou desde os 4 anos em Goiânia, em Goiás.
Ana havia se mudado para União em 19 de março, e foi morta apenas um mês e dois dias depois de chegar à cidade. Ela tem tios que vivem no Piauí.
O caso começou a ser investigado pela Delegacia de União, mas agora está a cargo da Delegacia de Feminicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Nathalia Figueiredo disse que a investigação segue em sigilo.
"Apenas quando finalizarmos o inquérito vamos divulgar os resultados, para não atrapalhar o curso das investigações", disse a delegada.
O crime
Ana Clara foi encontrada morta na madrugada de 21 de maio, um domingo, no terraço de uma casa em União, no Piauí. Segundo a Polícia Militar, na casa funcionava uma boca de fumo. A jovem foi atingida por um tiro no pescoço.
Aos policiais, a dona da casa afirmou que não conhecia a adolescente. Ela contou que estava na casa de um familiar e, quando voltou para sua casa, encontrou a jovem assassinada no terraço.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook