Agrespi abre consulta pública sobre tarifa de terminais rodoviários de Teresina Picos e Floriano

05/10/2023 10h07


Fonte Governo do Piauí

A Agência Reguladora dos Serviços Delegados do Estado do Piauí (Agrespi) publicou, nessa quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE), consulta pública para obter subsídios, sugestões, contribuições e informações adicionais para o aprimoramento da minuta da resolução que institui a solicitação de reajuste das tarifas de embarque dos terminais rodoviários de Teresina, Picos e Floriano e dá outras providências.

Poderão participar do processo pessoas físicas ou jurídicas interessadas no assunto. Todos os documentos estão disponíveis para consulta no site da Agrespi e permanecerão até o dia 16 de outubro de 2023.
Imagem: DivulgaçãoTodos os documentos estão disponíveis para consulta no site da agência e permanecerão até o dia 16 de outubro de 2023.(Imagem:Divulgação)Todos os documentos estão disponíveis para consulta no site da agência e permanecerão até o dia 16 de outubro de 2023.

As contribuições à consulta pública deverão ser apresentadas à Agrespi por escrito, em língua portuguesa (Brasil), por meio do endereço eletrônico: consultapublica@agrespi.pi.gov.br ou protocoladas na sede da Agrespi, localizada na Avenida João XXIII, 5325 – Bairro Santa Isabel – Show Auto Mall, CEP: 64.053-010, Teresina-PI, acompanhadas do arquivo contendo as formulações apresentadas e, quando for o caso, com as justificativas cabíveis e indicação do texto do documento (minuta do edital, minuta do contrato ou anexos) a que se referem.

"Essa é uma oportunidade para promover o diálogo entre a administração pública e o cidadão, em cumprimento aos princípios da legalidade e transparência na administração pública",
disse o diretor-geral da Agrespi, Antônio Torres.

Durante o período de consulta pública, a agência divulgará em seu site as contribuições recebidas, com identificação do(s) responsável(éis) pela(s) sugestão(ões), admitindo-se comentários, contribuições e sugestões adicionais sobre essas. Encerrada a consulta, as manifestações recebidas serão registradas e consolidadas em relatório, que será disponibilizado no site da Agrespi.

Você confere os arquivos disponíveis clicando AQUI.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: site, consulta, agrespi