Após cinco dias na UTI, morre o pai do governador Wellington Dias

20/03/2015 16h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Wilson Filho/Cidade VerdeClique para ampliarJoaquim Antônio Neto(Imagem:Wilson Filho/Cidade Verde)

O pai do governador Wellington Dias (PT), Joaquim Antônio Neto, 79 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pela Coordenadoria de Comunicação do Estado (Ccom). Ele estava internado na UTI do hospital Prontomed desde o último domingo (15).

Em boletim médico, o coordenador médico da UTI do hospital Prontomed, Marcelo Burlamarque Nunes, informou que Joaquim de Félix foi a óbito por "complicações de uma Septicemia Grave secundária a Pneumonia".

No dia 5 de março, na festa de aniversário do governador em uma entidade beneficente de Teresina, Joaquim de Félix, como era conhecido, passou mal e foi levado ao hospital São Marcos. O aposentado sofreu uma queda de pressão.

Joaquim de Félix chegou a fazer uma cirurgia para a implantação de marca-passo, mas teve complicações renais. O pai do governador também estava com um quadro de infecção pulmonar.

O velório vai acontecer na Pax União, na Avenida Miguel Rosa. O enterrro deve acontecer em sua cidade natal, Paes Landim, a 457 km ao sul de Teresina.

O governador foi informado da morte do pai ao chegar em sua residência no bairro Gurupi.

Toda a agenda do governador para o fim de semana foi cancelada. No sábado, Wellington Dias participaria de um curso sobre media training com todos os gestores da administração.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews