Após explosão, entrega de CNH na sede do Detran está suspensa
09/01/2017 09h52Fonte Cidade Verde
Imagem: Edenilton Filho
A explosão do caixa eletrônico na sede do Detran, na zona Sul de Teresina, causou prejuízos à população. A maioria dos serviços poderão ser realizados em um dos seis postos espalhados pela Capital. Contudo, motoristas que optaram por receber a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na sede terá que aguardar o retorno das atividades. Este é o segundo posto do Detran alvo dos bandidos.
"Quem tirou a CNH e colocou como local de recebimento a sede do Detran terá que esperar, uma vez que, o documento só pode ser liberado no próprio órgão", explica Acyr Filho, procurador-chefe do Detran.
Nesta segunda-feira (09), os atendimentos ao público na sede do órgão serão realizados apenas pela Diretoria de Infrações e Escola Piauiense de Trânsito já que suas gerências se localizam na parte externa do prédio. Os demais setores terão apenas funcionamento interno.
Os explosivos utilizados pelos criminosos destruíram não apenas o caixa eletrônico, mas também parte do teto do Detran, o que causou a interdição do prédio.
"Os danos físicos ainda não foram calculados. Foi feita a perícia preliminar e a investigação ficará com o Greco. Estamos aguardando o a vistoria do Corpo de Bombeiros para a liberação do prédio. Orientamos a todos os usuários que procurem um dos outros postos do Detran na capital", explica Filho
Além da sede, o posto na região do Grande Dirceu permanece interditado também em consequência da explosão de um caixa eletrônico.
Confira os postos do Detran em Teresina
- Posto Francisca Trindade, na Rua Coelho de Rezende, 2770, bairro Aeroporto;
- Posto Jotal, na av. Presidente Getulio Vargas, 1430, bairro Tabuleta;
- Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXXIII, s/n, Ladeira do Uruguai;
- Posto Shopping da Cidade, piso 3;
- Shopping Rio Poty, no Espaço Cidadania, piso L4;
- Posto Alemanha, av. João XXIII, 3480, São Cristóvão
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews