Assaltante é preso após roubar celulares de mulheres em Oeiras
11/06/2019 08h08Fonte Muraldavila
Imagem: Muraldavila
Uma ação da Força Tática da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Oeiras prendeu na última segunda-feira, 10, Flávio da Conceição Brandão Cortez, acusado de roubos a celulares na cidade.
Flávio foi preso em flagrante no conjunto Verde Teto, após roubar uma senhora no bairro Rodagem de Picos e outra no bairro Oeiras Nova.
À polícia, a senhora que foi roubada no bairro Rodagem de Picos contou que seguia pela rua de sua residência, em companhia de sua filha de 07 anos, quando foi abordada por Flávio, que a segurou pelo pescoço, exigindo que lhe entregasse o celular. Imediatamente a senhora jogo o celular no chão, e o acusado exigiu que a criança o pegasse e o entregasse. De posse do aparelho, Flávio fez ameaças a mulher e sua filha, dizendo que não gritassem e que não acionassem a polícia, pois as conhecia e sabia onde elas moravam. Disse ainda, que não fazia mal às pessoas e que só vivia de roubos. Após o assalto, o acusado fugiu em uma moto, sentido avenida Transamazônica.
Já o outro roubo aconteceu no bairro Oeiras Nova, atrás do Estádio Gerson Campos, tendo como vítima uma senhora que passava no local, que foi abordada por Flávio, que seguia de moto e exigiu que a mesma lhe entregasse o aparelho celular. A senhora disse à polícia, que o acusado colocou a mão por baixo da camisa, demonstrando estar armado, não havendo resistência por parte da mesma
Com os Boletins de ocorrência registrados e de posse das informações sobre as características físicas do acusado, a polícia iniciou as investigações, localizando Flávio no Conjunto Verde Teto e o prendendo em flagrante e recuperando cinco aparelhos celulares e apreendendo a moto usada para a prática dos crimes, além de três punhais.
Flávio da Conceição Brandão Cortez tem várias passagens pela polícia e já foi condenado por furto de motocicleta. Ele está preso à disposição da justiça.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews