Avó é assassinada após briga entre crianças em Teresina
12/04/2016 14h00Fonte Cidadeverde.com
Uma mulher identificada como Raimunda Nonata Feitosa, 46 anos, foi morta com quatro tiros na noite do último domingo (10), no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou ao Cidadeverde.com que uma briga entre o neto da vítima, de apenas nove anos, e outra criança de cinco anos, filha de vizinhos, deu início à confusão que acabou em tragédia."As duas crianças se desentenderam e a mãe de uma delas, filha da vítima, foi tirar satisfação com o vizinho. Aí começou uma briga entre os adultos. O tio da criança, também filho de Raimunda, se meteu na briga. Então um familiar da outra criança foi armado até a casa de Raimunda e ameaçou o filho da vítima", explicou.
Quando chegou à casa da família, o autor dos tiros ameaçou o tio da criança. Segundo o delegado, ele teria dito que iria matar o homem. Quando voltou com a arma, a mãe do alvo dos disparos e avó da criança se colocou entre o filho e o autor dos tiros e acabou morta.
Ela chegou a ser socorrida, foi levada ao Hospital do Buenos Aires, mas morreu na unidade de saúde.
"Como se evita uma morte como essa? Como se consegue prevenir uma morte tão banal, em que pessoas adultas brigam dessa forma por conta de um desentendimento entre crianças? A polícia não tem como evitar algo assim", lamentou Baretta.
O delegado destacou que o suspeito já foi identificado, seu nome é Marcelo e ele está foragido. Segundo Baretta, a arma utilizada por ele foi uma pistola adquirida por meio de um traficante da região, conhecido como Ronaldo. O delegado Robert Lavor está encarregado das investigações.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook