Bandidos matam homem e deixam três pessoas baleadas em Teresina

13/11/2015 09h07


Fonte G1PI

Um homem identificado como Francisco das Chagas Filho, 28 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (12) na própria casa no residencial Torquato Neto 4, na Zona Sul de Teresina. Além da vítima fatal, estavam na casa a esposa dele, que está grávida, a sogra, e a filha de três anos da vítima. Todas acabaram sendo baleadas na ação.

As mulheres e a criança foram levadas para o Pronto Socorro após terem sido atingidas, mas não correm risco de morrer. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Mesmo após ter sido baleado em casa, a vítima fatal ainda tentou fugir, mas acabou caindo algumas residências depois.

Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido um acerto de contas por causa de uma rixa do passado. A suspeita é de que o assassinato tenha sido praticado por desafetos.

"O Francisco tinha uma rixa por conta de um baile reggae no Parque Rodoviário. Essas são as informações que nós colhemos com a sua sogra, que foi uma das vítimas baleadas. A princípio trata-se de desafetos, um acerto de contas", disse o policial Wilame Pinheiro, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar.

Policiais da Força Tática do Promorar realizaram diligências após o crime e conseguiram capturar um dos acusados.

Tópicos: sido, vã­tima, casa