"Boca de fumo" tinha câmeras para avisar a chegada da polícia no Piauí

28/03/2017 08h17


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarForam aprenendidas 77 pedras de crack.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Foram aprenendidas 77 pedras de crack.

Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas no Bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina. Na operação realizada por volta das 15h desta segunda-feira (27) por policiais civis e militares, foram encontradas na casa da suspeita 77 pedras de crack prontas para serem comercializadas. O imóvel era monitorado por câmeras de vigilância para facilitar a fuga, caso a polícia chegasse.

Segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, a mulher já era investigada há pelo menos três meses. “Ela fazia a venda de entorpecentes para os usuários da região e devido a grande movimentação na residência, nós começamos a investigar. A frente da casa era filmada para identificar a chegada dos policiais e facilitar a fuga, mas nós chegamos em viaturas descaracterizadas, fizemos o cerco e conseguimos fazer o flagrante”, contou.

A mulher foi levada junto com o material aprendido para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes. Ela será encaminhada à Penitenciária Feminina a de Teresina onde ficará a disposição da justiça.