Cadáver achado próximo a rodovia pode ser suspeito de sequestro e assalto a bancos
20/02/2018 13h40Fonte Cidadeverde.com
O corpo encontrado próximo à BR-316, na altura do Rodoanel de Teresina, pode ser de um acusado de integrar organização criminosa interestadual que atuava em sequestro e assaltos a bancos. A identificação do cadáver será realizada atráves das digitais. O resultado deve sair em 10 dias.O corpo foi encontrado na semana passada, em avançado estado de decomposição. Na roupa da vítima, a polícia encontrou documentos em nome de José Zeino Coelho da Silva que responde criminalmente a processos no Piauí e Maranhão
"Temos que ter cautela. Estamos esperando o IML. Ele ainda não foi identificado. No bolso havia um documento, mas temos que verificar se realmente condiz com a qualificação do José Zeino que é um assaltante de banco, roubador de carga e sequestrador", disse o coordenador da especializada.
Imagem: Cidadeverde.comDocumento achado nas roupas do cadáver
Entre as acusações contra José Zeino está o planejamento do sequestro de um empresário em Teresina em 2006.
O resultado do exame de necropapiloscopia (identificação humana através das digitais) deve sair na próxima semana.
"Com base no resultado vamos confrontar o documento que foi encontrado. Duas pessoas se identificaram como filhos de José Zeino, procuraram a polícia, mas não tinham nenhum documento que comprovasse a filiação", reitera.
Paralelamente, a Polícia Civil do Piauí acompanha as investigações sobre a morte do suspeito identificado como GG do Mangue, encontrado morto em Fortaleza-CE, no mesmo dia em que o cadáver foi localizado em Teresina.
"Eles tinham o modus operandi semelhante e eram acusados dos mesmos crimes.Estamos aguardando a identificação dele para que façamos um intercâmbio com a Polícia Civil do Ceará porque coincidentemente na sexta (16) foi encontrado o corpo do GG na região metropolitana de Fortaleza. A Divisão de Homicídios do Ceará está investigando e a gente também", finalizou Baretta.