Capitão que fez baderna será punido
24/08/2010 10h43Fonte Meio Norte
O promotor de Justiça da Auditoria Militar, Aristides Pinheiro, determinou o comando da Polícia Militar do Piauí rigorosa investigação para apurar o caso do capitão que provocou baderna em José de Freitas, foi trazido preso e, depois, colocado em liberdade, por um colega da mesma patente. Aristides Pinheiro considerou o caso ofensivo à história da própria Polícia Militar do Piauí. O capitão Alexandre, segundo publicou o jornalista de um conceituado meio de comunicação, edição desta segunda-feira, provocou grande baderna em José de Freitas, durante os últimos festejos, e lá chegou a ser preso. Isto é, depois de vários apelos feitos pela comunidade, um capitão prendeu Alexandre.Trazido para Teresina, o capitão baderneiro foi colocado em liberdade antes mesmo de chegar ao Quartel do QCG,onde deveria ficar detido. Ele foi solto na chamada ´ladeira do Uruguai´, por generosidade do capitão Albert que teria recebido ordem para a soltar o baderneiro.
Para o promotor de Justiça Aristides Pinheiro esse tipo de privilégio abusivo não pode perdurar numa corporação que é responsável pela segurança do cidadão.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook