Carro de vereador é incendiado no PI e polícia apura se crime foi vingança

27/06/2016 07h35


Fonte G1 PI

Imagem: João Vitor/Portal B1Delegado Aldely Fontineli investiga o caso.(Imagem:João Vitor/Portal B1)Delegado Aldely Fontineli investiga o caso.

A Polícia Civil do Piauí investiga se um crime ocorrido em Palmeira do Piauí, a 600 km de Teresina, ao Sul do estado, possa ter conotação política por uma possível vingança. De acordo com o delegado Aldely Fontenele, o veículo de um vereador foi incendiado no sábado (25) quando estava estacionado na porta da casa do parlamentar.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCarro de vereador é incendiado no PI e polícia apura se crime foi vingança.(Imagem:Divulgação)

Conforme informações já levantadas pela polícia, duas pessoas são suspeitas de atear fogo no carro.

“O que sabemos de início é que dois elementos que estavam em outro veículo compraram o combustível que foi acondicionado em duas garrafas pets, atearam fogo no carro e empreenderam fuga”, falou o delegado Aldely, que investiga o caso.

O vereador registrou um Boletim de Ocorrência e a polícia agora irá ouvir depoimentos e saber se o caso pode ter alguma conotação politica. Apesar da gravidade e de o fogo ter se espalhado pelo local, ninguém ficou ferido. As chamas foram controladas por vizinhos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: polícia, fogo, delegado