Casal é morto a tiros em cidade do Piauí; Polícia suspeita de execução

28/05/2015 07h58


Fonte G1 PI

Um casal foi morto a tiros no povoado Poços d’Água, que fica a 20 km do município de Lagoa Alegre, ao Norte do estado. A identificação das vítimas não foi divulgada pela polícia e os suspeitos, ainda desconhecidos, estão foragidos. A polícia abriu investigação e suspeita de execução.

De acordo com o capitão Antonio Soares Carrias, do comando de policiamento da cidade de União, a população relatou que ouviu disparos de arma de fogo por volta das 22h30 dessa terça-feira (26), e que quando ao chegar ao local do crime, encontrou uma das vítimas já morta e a outra agonizando.

"Os populares da região nos informaram de que o homem, que ainda estava vivo, chegou a dizer que a mulher era sua esposa e que eles foram levados até aquela localidade. A polícia periciou o local e ninguém viu a ação dos criminosos. A população só contou que após ouvir os disparos, escutou o barulho de um carro saindo do local",
contou.

Ainda segundo o capitão, as vítimas foram encontradas com disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. A polícia não tem suspeitas sobre os autores do crime e faz rondas pela cidade na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews