Cearense é encontrado sem os olhos e estado decomposição no litoral do PI

13/09/2014 12h29


Fonte G1 PI

Imagem: Kairo Amaral/Portal Costa NorteCorpo de trabalhador rural foi encontrado próximo a carnaúbas.(Imagem:Kairo Amaral/Portal Costa Norte)Corpo de trabalhador rural foi encontrado próximo a carnaúbas.

O corpo de um trabalhador rural foi encontrado sem os olhos e em estado de putrefação nessa sexta-feira (13) no povoado Correnteza, cidade de Ilha Grande, Norte do Piauí.

Segundo o policial e auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal de Parnaíba, Robson Castilho, a vítima identificada como Francisco Francinildo Pereira do Nascimento, 35 anos, estava desaparecido há uma semana e foi visto pela última vez em um bar.

"A informações que tivemos era de um homicídio. Quando chegamos numa vegetação de carnaúba encontramos o corpo com vários urubus em volta e com avançado estado de decomposição. Somente a necropsia pode identificar a causa da morte",
contou.

Imagem: Kairo Amaral/Portal Costa NorteClique para ampliarVítima estava sem os olhos e em estado de decomposição.(Imagem: Kairo Amaral/Portal Costa Norte)Vítima estava sem os olhos e em estado de decomposição.

Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou a remoção da vítima para o IML. A família do trabalhador foi até o Instituto e informou que Francisco Francinildo era natural de Uruoca, no Ceará, e alcoólatra.

Os familiares aguardam a liberação do corpo, que deverá acontecer ainda na manhã deste sábado (13), já que todas as geladeiras do IML estão sem funcionar, não podendo conservar os mortos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, vítima, necropsia