Cerimonialista do Palácio de Karnak morre após capotar carro na BR-343

05/09/2015 12h30


Fonte G1 PI

Imagem: Governo do PiauíClique para ampliarCleiton Amaral Rodrigues(Imagem:Governo do Piauí)Cleiton Amaral Rodrigues

O cerminonialista do Palácio de Karnak, professor e jornalista Cleiton Amaral Rodrigues, 36 anos, morreu em um acidente de carro por volta das 19h dessa sexta-feira (4), na BR-346.

Segundo o inspetor Isaías Segundo, da Polícia Rodoviária Federal, a vítima se deslocava com destino à cidade de Piripiri, quando saiu da pista e capotou várias vezes o veículo.

"Ele estava sozinho, quando perdeu o controle do carro no km 207, mas ainda não sabemos ao certo o que aconteceu. Acreditamos que ele tenha desviado de algum obstáculo, como um animal na pista, ou perdeu o controle na curva. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas", contou.

O velório de Cleiton Amaral será realizado até às 13h deste sábado (5) em Teresina. Depois seguirá para a casa dos pais de Cleiton, em Santa Rita, município de Batalha, local onde será realizado o sepultamento.

Notas de pesar

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, em nome de todos os piauienses, se solidariza com a família de Cleiton Amaral Rodrigues, que faleceu em acidente automobilístico por volta das 19h desta sexta-feira (4), na BR 343, quando se deslocava com destino à cidade de Piripiri.

Mestre de Cerimônia e professor, Cleiton fez parte da equipe do Cerimonial do Governo do Estado, integrando a equipe do governo Wellington Dias, desde sua primeira gestão.

Dedicado e querido por todos, Cleiton deixa sua esposa Bianca e as duas filhas. O Governo do Estado do Piauí e, especialmente, os que trabalham no Palácio de Karnak lamentam profundamente a perda deste grande profissional e ser humano.

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Cleiton Amaral. O docente era professor de História do município de Teresina, onde deixa um legado valioso. Neste momento de dor e tristeza a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos de Cleiton e enaltece sua importância para a educação teresinense.

Tópicos: governo, acidente, municipal