Colisão entre duas motos deixa três mortos e dois feridos no PiauÃ; uma das vÃtimas era criança
28/04/2025 09h58Fonte G1 PI
Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou três mortos no local e dois feridos, na noite de domingo (27), na PI-378, no município de Pio IX, a 425 km ao Sudeste de Teresina.Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem estava sozinho em uma das motos e quatro pessoas de uma mesma família estavam na outra. As vítimas foram identificadas como:
- Felipe José da Silvatra, de 25 anos (pai);
- Maria Daniela Lusa da Silva, de 29 anos (mãe);
- Emilly Vitória de Sousa Silva, de 10 anos (filha de Maria Daniela e enteada de Felipe);
- Laura Sofia da Silva, que não teve a idade informada, era filha do casal (Felipe e Maria).
Felipe, Emilly e Cremilson morreram no local do acidente. Laura e Maria Daniele sobrevieram ao acidente, foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao hospital de Pio IX. Não há informação sobre o atual estado de saúde delas.
Os corpos das vítimas foram removidos do local do acidente, que foi isolado para perícia, e a Polícia Civil vai investigar a causa.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook