Colombianos que moram no Piauà se preparam para torcer contra o Brasil
04/07/2014 08h56Fonte G1 PI
Imagem: Ellyo Teixeira/G1Colombianos César Augusto e Luiz Fernando, moram no Piauí há seis meses.
Os torcedores colombianos César Augusto e Luiz Fernando, moram no Piauí há seis meses. Nesta sexta-feira (3), durante a partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, a torcida dos dois será destinada exclusivamente a uma seleção: a de seu país de origem.
No caso de uma possível derrota e consequentemente uma desclassificação do time colombiano, engana-se quem acha que as boas vibrações não serão enviadas à seleção brasileira. "Se a Colômbia sair da Copa, vou torcer pelo Brasil, pois gosto também da forma de futebol, da união dos jogadores, essas qualidades são iguais a nossa seleção, e por isso simpatizo com o time, sempre simpatizei. Não tenho nada contra o Brasil!", relatou César.
Luiz Fernando relatou que a seleção brasileira é popular na Colômbia. "Lá, muitos torcem pelo Brasil também. A seleção daqui é bastante popular e, se não tivesse a Colômbia na Copa, com certeza todos no meu país torceriam pelo Brasil", declarou.
Para a dupla colombiana, seu país conseguirá a classificação para a semifinal nesta sexta, pois eles afirmam que o time tem a combinação de qualidade técnica, força física e estado de espírito, além da sorte.
“Nós vamos acompanhar a seleção da Colômbia e estamos acostumados com resultados interessantes fora de casa, como o 5 a 0 que fizemos na Argentina no Estádio Monumental de River, na eliminatória. Lembramos que podemos fazer grandes resultados. A seleção já tem história”, disse César Augusto.
Luiz aposta em um placar de 3 a 1 para a Colômbia, com gols de Jackson Martínez e Juan Guillermo Cuadrado, já que o artilheiro do time deve sofrer muita marcação. O gol brasileiro ele aposta que seja de Neymar. Mas caso seu palpite esteja errado e a seleção brasileira vença.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook