Comerciante é preso por venda ilegal de munições no Sul do Piauí

18/04/2015 08h42


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarMunições e chumbo foram encontrados em comércio.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Munições e chumbo foram encontrados em comércio.

Um comerciante foi preso por venda ilegal de munições nesta sexta-feira (17) na cidade de Paulistana, a 452 km ao Sul de Teresina. No estabelecimento, a polícia apreendeu uma grande quantidade de chumbo munições de vários calibres.

As munições foram encontradas no comércio do suspeito de 65 anos, que fica próximo ao mercado no Centro da cidade. Foram apreendidas balas de pistolas e cartuchos de espingarda. Segundo capitão Felipe, todo o material estava em um depósito para a venda, que não estava regularizada.

“O fato ocorreu quando os policiais de serviço, que faziam monitoramento no estabelecimento comercial, observaram um cliente saindo do local investigado e resolveram abordá-lo”,
contou.
O dono do local alegou que estava providenciando a autorização para a comercialização. O homem foi levado para a delegacia da cidade e poderá pegar de quatro a oito anos de prisão.