Congestionamento deixa 150 carretas paradas na PI 324, estrada vai até Uruçui. Fotos

08/10/2010 21h25


Fonte Com informações do site Uruçui Net

A estrada que liga os municípios de Bertolinia e Sebastião Leal no sul do Piauí esta praticamente intrafegável. Quem passa pelo local, reclama da poeira e da má conservação da estrada.

Os caminhoneiros que escoam a produção dos cerrados reclamam do descaso no lugar. Na manhã dessa sexta-feira, dia 08, uma fila de carretas foi formada ao longo da estrada. De acordo com informações repassadas a redação do Floriano News, cerca de 150 carretas estavam paradas na estrada, causando um congestionamento de mais de 4 horas.

O florianense, Gilberto, que passava no local a trabalho registrou o momento e repassou as informações. Segundo ele a má condição da estrada causou o congestionamento, pois as carretas que vinham no sentido Floriano e as que iam para Uruçui não conseguiam passar pelos buracos e atoleiros. E que foi preciso muita calma e ajuda de outros carros para desatolar as carretas.

Imagem: InternautaOa caminhões atolados na estrada(Imagem:Internauta)Oa caminhões atolados na estrada

A poeira é tanta que motos, automóveis e caminhões ficam presos em meio ao pó e aos buracos que medem mais de metros. As pessoas que viajam para Uruçuí já estão pegando as estrada que passam por Antonio Almeida e também pelo estado do Maranhão, isso por medo de terem seus veículos danificados na estrada.

O perigo maior é durante a noite, pois sem o vento, a poeira permanece no meio da estrada por vários minutos. A situação é de abandono, os moradores da cidade de Sebastião Leal e Uruçui já não sabem mais a quem recorrer.

Imagem: InternautaEstrada que liga Bertolinia a Sebastião Leal no Sul do Piauí(Imagem:Internauta)Estrada que liga Bertolinia a Sebastião Leal no Sul do Piauí

Imagem: InternautasÉ por esta estrada que os caminhoneiros escoam a produção dos cerrados piauienses(Imagem:Internautas)É por esta estrada que os caminhoneiros escoam a produção dos cerrados piauienses

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews