Corpo de Metalúrgico é encontrado nas águas da barragem do Bezerro

12/07/2011 12h31


Fonte Meio Norte

Imagem: Irapuâ LeiteClique para ampliarGilvan Alves(Imagem:Irapuâ Leite)Gilvan Alves

Foi encontrado no final da tarde desta segunda feira (11) o corpo do metalúrgico Gilvan Alves da Cruz, 34 anos, que morreu afogado nas águas do açude do Bezerro no inicio da tarde do último domingo (10).

O corpo foi encontrado por volta das 17:30 desta segunda-feira por populares que passaram o dia inteiro observando as margens do açude do bezerro.

Somente depois de 24 horas é que o corpo emergiu e pode ser visto.

Gilvan participava de uma excursão que veio de Teresina com várias pessoas em um ônibus com o intuito de se divertirem no balneário.

Segundo informações das pessoas da excursão a vítima passou a noite anterior ingerindo bebida alcoólica e ao chegar a José de Freitas se dirigiu ao açude para banhar e não sabendo nadar veio a óbito por afogamento.

As reclamações dos banhistas quanto a segurança, salva vidas e que também não existe uma área delimitada para banhistas e usuários de Jet Sky.

Antonio Carlos que é vizinho e amigo da vítima, informou que presenciou quando Gilvan entrou na água e não voltou, acrescentando que o amigo não sabia nadar.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook