Corpo de mulher é encontrado seminu e em estado de decomposição no PI

13/09/2016 08h07


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Corpo foi encaminhado para o IML de Parnaíba.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Corpo foi encaminhado para o IML de Parnaíba.

O corpo de uma mulher foi encontrado seminu e em avançado estado de decomposição na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de Parnaíba, a 318 km, no Litoral do Piauí. A vítima estava em um matagal e sem nenhum documento de identificação. A Polícia Civil ainda desconhece as causas da morte e investiga o caso.

Segundo o tenente Antônio Marcos, da Polícia Miliar de Parnaíba, o corpo foi encontrado por volta das 8h nas proximidades do Sítio do Tio Luís, que fica na BR-402 em Parnaíba. Conforme ele, a perícia do Instituto Médico Legal (IML) presumiu que mulher teria sido morta há pelo menos quatro dias.

"O corpo estava praticamente despido e em avançado estado de decomposição. Não tinha como identificar o rosto da vítima porque a face estava desfigurada. Ainda desconhecemos as causas da morte, porque não havia outro ferimento aparente pelo corpo, que não fosse os graves ferimentos no rosto", disse.

Uma viatura do IML foi encaminhada até o local para fazer a remoção do corpo. Exames periciais devem ser feitos para descobrir qual foi a real causa da morte. Nenhum parente da vítima se apresentou reclamando o seu desaparecimento.

Tópicos: corpo, vítima, morte