Corpo de pedreiro é encontrado com mais de 10 perfurações em lixão no PI

21/11/2015 22h44


Fonte G1 PI

O mestre de obra identificado como Luíz Antônio de Oliveira, 51 anos, foi encontrado morto com mais de 10 perfurações pelo corpo em lixão na zona rural de Picos, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (20) no Povoado Estrivaria e a suspeita é de latrocínio.

"A vítima saiu de casa, em Santana do Piauí, por volta das 19h para fazer o pagamento dos pedreiros de uma obra. Quando foi às 21h30, a polícia recebeu a informação de um corpo jogado em um terreno baldio no Povoado Estrivaria, utilizado como lixão. Ao chegar no local encontramos a pessoa sem vida e com várias lesões na cabeça e no peito",
informou um policial.

A moto da vítima foi deixada no local do crime pelos suspeitos, que levaram apenas o dinheiro. Por falta de perícia, o corpo encontra-se ainda no necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A polícia continua em diligência para a captura dos suspeitos, mas até a manhã deste sábado (21) ninguém foi preso. Luís Antônio era casado e deixa três filhos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, polícia, povoado