CPI da telefonia móvel terá primeira reunião amanhã

11/09/2013 13h43


Fonte Alepi

A primeira reunião da CPI da telefonia móvel será realizada às 10 horas desta quinta-feira (12), na sala da presidência da Assembleia Legislativa. O deputado Cícero Magalhães (PT), que será o presidente da Comissão, disse que o primeiro assunto a ser discutido será o plano de trabalho a ser encaminhado à Mesa Diretora para as providências necessárias.

Ele informou que serão definidos assuntos como a cessão de uma sala para as reuniões, de uma linha telefônica para o recebimento de queixas e sugestões e a criação de um site para o recebimento de reclamações dos internautas e atualização dos dados sobre os trabalhos da comissão.

Cícero Magalhães disse que está satisfeito com a repercussão positiva do anúncio de instalação da CPI. Ao conceder entrevistas a emissoras de televisão, as pessoas ficavam ligando e pedindo o número de um telefone para fazer reclamações. Ele disse também que já recebeu visitas de membros da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB-PI e do Procon querendo contribuir com os trabalhos da comissão. "Fico satisfeito com a OAB querer participar, pois ela é a grande responsável pela idealização das CPIs da Telefonia que estão acontecendo em vários estados brasileiros", afirmou.

São membros da Comissão como titulares os deputados Cícero Magalhães (PT), Mauro Tapety (PMDB), Ismar Marques (PSB), Hélio Isaías (PTB),Margarete Coelho (PP), Antonio Félix (PSD) e Tererê (PSDB). São membros suplentes a deputada Juliana Moraes Souza (PMDB), Tadeu Maia (PSB), Liziê Coelho (PTB), Gessivaldo Isaías (PRB), Flávio Júnior (PDT), Amparo Paes Landim (PSD) e Evaldo Gomes (PTC).