Criança de 1 ano morre ao ser atingida por tiro de espingarda no rosto
04/02/2013 15h33Fonte Cidade Verde
Uma criança de apenas 1 ano e oito meses, de iniciais J.P.F. S (sexo masculino), morreu na tarde do último domingo (03), vítima de um disparo de espingarda. O caso aconteceu na localidade Vereda Grande, zona rural de Castelo do Piauí.Os pais da vítima, identificados como Olávia Roberta e Toinho, informaram que a fatalidade aconteceu enquanto eles estavam no lado de fora da casa e o menino estava na sala, brincando com outras crianças.
“Nós estávamos lá fora conversando e meu filho estava na sala brincando com os outros meninos [ de idade entre 8 e 9 anos], quando de repente, ouvimos o tiro, vindo de dentro de casa”, narrou a mãe.
A polícia afirmou que a espingarda estava municiada no momento que as crianças brincavam dentro da casa. O menino foi atingido no rosto.
A mãe chegou a levar o filho ao Hospital Municipal Nilo Lima, mas ele já chegou ao local morto. Funcionários do hospital informaram que o disparo atingiu todo o lado esquerdo do rosto da criança. A polícia abrirá inquérito para apurar as circunstâncias da morte do menino.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui