Criminosos armados invadem loja de roupas e fazem arrastão

20/03/2015 08h53


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoFuncionários foram ameaçados e tiveram armas apontadas para a cabeça.(Imagem:Divulgação)Funcionários foram ameaçados e tiveram armas apontadas para a cabeça.

Duas pessoas foram feitas reféns durante a ação de criminosos em uma loja de roupas localizada na Rua Emídio Lima, no Centro Campo Maior, a 78 km ao Norte de Teresina. De acordo com Juarez Alexandre, agente da Polícia Civil, quatro homens chegaram em um carro e três deles entraram no estabelecimento, armados eles renderam as vítimas. O crime ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (19) e foi registrado por câmeras de segurança do local.

“O grupo conseguiu entrar na loja e render os funcionários. As vítimas relataram que com armas apontadas para a cabeça, foram obrigadas a entregarem todos os pertences. Todo o momento eles perguntavam onde estava o cofre, quando perceberam que não havia, os bandidos colocaram roupas em sacolas e fugiram”,
contou.

A ação durou cerca de cinco minutos e a polícia acredita que os suspeitos já tinham informação sobre o estabelecimento. “Os criminosos agiram rápido e já foram levando as vitimas para o fundo da loja e fazendo um verdadeiro arrastão. Levaram muitas peças de roupa depois que perceberam que o local não tinha cofre”, contou o agente.

Após assaltarem, os criminosos fugiram em um carro que os aguardavam do lado de fora do local. As vítimas foram até o 17º Distrito Policial, onde prestaram queixa, mas até às 20h desta quinta-feira nenhum bandido tinha sido reconhecido e preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vítimas, loja, criminosos