Dois foragidos da justiça no Piauà são presos no interior do Maranhão
06/09/2020 09h01Fonte Meio Norte
Imagem: Reprodução
Dois foragidos da Justiça do Piauí acusados de latrocínio, identificados pelas iniciais F. R. da S e M. C da C, foram presos na última quinta-feira (03/09), no município de São Bernardo, cidade localizada a 402 km de São Luís, no Maranhão.De acordo com a Polícia Civil, um dos presos teria realizado um latrocínio no último 15 de agosto. A vítima, identificada com Antônio Arão, teria tido sua moto roubada por uma dupla, mas o outro envolvido ainda está foragido.
Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, o suspeito reagiu e foi alvejado por disparos de arma de fogo. Após isso, ele foi levado ao hospital de São Bernado do Maranhão sob risco de morte. Além disso, a motocicleta de Antônio Arão foi recuperada. O segundo homem, também foragido da justiça, não teve o motivo de dua prisão informado.
Na diligência feita pela Polícia Civil, foi recuperada uma motocicleta Honda Broz roubada e apreendido um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.
O trabalho de investigação da Delegacia de São Bernardo concluiu que F.R da S, juntamente com o seu parceiro foragido, participante do latrocínio do Antônio Arão, são responsáveis por vários roubos e mortes nas cidades de São Bernardo e Luzilândia , além de outras cidades da região.