Dois homicídios são registrados em Parnaíba em menos de duas horas

04/04/2016 11h41


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Instituto Médico Legal de Parnaíba.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Dois homicídios foram registrados na noite de domingo (3) em Parnaíba, Litoral do Piauí, em um intervalo de menos de duas horas. Um dos crimes ocorreu por volta das 20h30 no bairro Boa Esperança. A vítima foi o jovem identificado pela polícia como Lucas da Silva Gomes, 25 anos. Ele estava na companhia da namorada quando foi atingido por três tiros.

Segundo o comandante de policiamento de Parnaíba, major Adriano de Lucena, a namorada do rapaz também foi baleada no abdômen, mas não morreu. A suspeita é de crime passional, já que o suspeito de ter disparado contra o casal é um ex-namorado da moça que não aceitava o fim do relacionamento.

“Tanto a vítima quanto o suspeito pelos disparos já tinham desentendimento por conta desse relacionamento e outras questões. O suspeito já havia até registrado um boletim de ocorrência recentemente porque, segundo ele, vinha sendo ameaçado pela vítima”,
falou o comandante.

O casal passava pela Rua Melvin Jhones quando foi surpreendido por uma dupla que andava em uma moto. Lucas da Silva recebeu três disparos e morreu ainda no local. Já a namorada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde. A moça passou por cirurgia e permanece internada em observação.

Briga em bar

O outro assassinato foi registrado por volta das 22h em um bar no bairro Pindorama. Um homem identificado pela polícia como Francisco André Paulino da Silva, foi morto a golpes de faca após se envolver em uma discussão.

“O que sabemos é que a vítima se envolveu em uma briga e o suspeito de ter o assassinado foi até sua casa para pegar uma faca e quando voltou ocorreu o crime”,
relatou o major Adriano de Lucena.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil de Parnaíba.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui