Dois jovens morrem após grave acidente de motocicleta na Avenida Poty
14/08/2016 08h43Fonte Cidadeverde.com
Os jovens Raylan Soares Coutinho, de 18 anos, e Wallison da Silva, 22 anos, morreram após perder o controle de uma motocicleta na Avenida Poty, zona Norte de Teresina, na tarde do último sábado (13).Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar
Segundo o Cabo J. Augusto, do Batalhão de Polícia Ambiental da Polícia Militar, que deu apoio ao atendimento da CIPTran, os rapazes perderam o controle da motocicleta e subiram em um canteiro central.
"Ainda não sabemos o que houve, mas nos informaram que eles estavam em alta velocidade, acabaram perdendo o controle e caíram. Os dois vieram a óbito ainda no local", informou o policial.
Segundo ele, o acidente aconteceu aproximadamente às 13h30, em uma curva logo após a ponte do Poty Velho. A polícia acredita que devido à alta velocidade, Raylan - que conduzia a moto - perdeu o controle, subiu no canteiro e os dois foram lançados da moto. Raylan e Wallison estavam de capacete, segundo a polícia, mas a colisão foi bastante grave.
"Pela localização dos corpos, eles provavelmente foram lançados da moto e bateram no poste. A moto não colidiu, foram eles. Eles ficaram bem próximos e a moto a uns 30 metros do poste", informou.
Os dois seguiam em direção à Santa Maria da Codipi, quando o acidente aconteceu. Familiares informaram à polícia que eles haviam saído de casa havia poucos minutos e iam encontrar um amigo. Seus corpos já foram levados pelo IML.