Doméstica morta após ser baleada na cabeça tentou intervir em briga entre cunhados no Piauí

09/08/2022 09h21


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJuliana Silva foi baleada na cabeça durante discussão familiar em Teresina.(Imagem:Reprodução)Juliana Silva foi baleada na cabeça durante discussão familiar em Teresina.

A empregada doméstica Juliana Silva, 29 anos, morta após ser baleada na cabeça, tentou separar a briga entre os cunhados Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal e Felipe Guimarães Martins Holanda. Os dois homens entraram em luta corporal, foram também atingidos com um tiro e morreram.

"A Juliana tentou intervir a briga para que não tivesse um evento maior. Além de amiga, ela é cunhada da esposa do meu filho",
revelou a mãe de Felipe, Dirce Holanda.

Ao g1, Dirce Holanda contou que Juliana Silva trabalhava na casa há 4 anos e era amada por todos da casa. Segundo ela, a família estava orando em jejum pela melhora da vítima, que era casada e deixa duas filhas.

"Ela adorava a mamãe de 89 anos e o meu sogro de 87 anos. Recebemos com muita tristeza a notícia da morte da Juju. A gente estava orando para que Deus fizesse um milagre, até o último momento", declarou.

De acordo com a investigação, Juliana foi baleada do lado de fora da casa, por um tiro que transfixou uma das portas da residência. Ela perdeu massa encefálica e devido o inchaço do cérebro não passou por procedimento cirúrgico.

Após nove dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a morte encefálica de Juliana foi confirmada na tarde desta segunda-feira (8). A família da vítima decidiu doar os órgãos dela.

Tópicos: anos, casa, juliana