Durante fuga, homem pula muro de vizinho e morre eletrocutado na capital

05/12/2016 14h00


Fonte Cidadeverde.com

oão dos Santos Sousa foi encontrado morto na madrugada de ontem (4) no corredor lateral de uma residência da Vila Santa Bárbara, zona Leste. O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou que o homem morreu por eletrocussão. João estaria fugindo de uma possível tentativa de homicídio quando sofreu uma descarga elétrica fatal.

Imagem: Maria RomeroClique para ampliarDurante fuga, homem pula muro de vizinho e morre eletrocutado na capital.(Imagem:Maria Romero)

A esposa da vítima, Dalila da Silva, informou que o marido estaria devendo uma quantia em dinheiro para alguns homens e teria sido procurado em casa por volta das 3h da madrugada de ontem. Na fuga, ele saltou a mureta da própria casa e entrou em uma residência próxima.

"Nós tínhamos um fato, mas não necessariamente um crime. Quando a homicídios e os peritos chegaram ao local, não viram nenhum sinal de perfuração no corpo, apenas uma queimadura na região pubiana. No IML, a médica legista constatou a morte por descarga elétrica, pela queimadura e os punhos cerrados",
informou.

Baretta informou que a polícia vai ouvir Antônio Carlos do Nascimento, proprietário da casa onde João foi encontrado morto. Ele será intimado para prestar esclarecimentos sobre a existência de uma cerca elétrica instalada de forma clandestina.

"Os vizinhos nos informaram que ele cria galinhas e estava revoltado porque havia pessoas entrando na casa para roubar os animais, então colocou uma cerca. Ele poderá responder pelo caso, porque esse tipo de instalação é clandestina, não é autorizada. A cerca elétrica convencional não possui descarga letal"
, esclareceu.

Tópicos: cerca, choque, descarga