Empresária é encontrada morta com requintes de crueldade no PiauÃ
10/05/2018 14h10Fonte Cidadeverde.com
Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliar
Uma empresária de São Raimundo Nonato foi encontrada morta com requintes de crueldade na manhã desta quinta-feira (10). A Polícia Civil informou que Maria Valdinete Correia, de 51 anos, estava amarrada com cordas. Ela teria sido amarrada no pescoço e depois em uma das pernas. O crime ocorreu na casa da vítima, que estava toda revirada.
“A gente está no início das investigações. A vítima foi enforcada, encontrada com a corda amarrada no pescoço e a mesma corda estava com muita tensão em um dos pés. Não há marcas de agressão no corpo, de defesa”, disse o escrivão de Polícia Civil em São Raimundo nonato, Dorisar Bastos.
Vizinhos informaram à polícia que a vítima morava sozinha e era dona de um bar. Ela era conhecida e querida na região. O crime ocorreu no bairro Umbelina, em São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. O sócio da empresária era o ex-marido.
“O autor desse crime arrombou a porta dos fundos da casa da vítima. Ela provavelmente estava dormindo, pois estava com roupas de dormir. O autor deve ter pulado alguns muros até chegar na casa dela”.
A Equipe de Investigação disse que a primeira hipótese de suicídio foi descartada ao chegar no local de crime, hoje por volta das 7 horas. No momento, a polícia trabalha com a possibilidade de ter sido homicídio ou latrocínio. Provavelmente, o crime ocorreu durante a madrugada de hoje.
Equipes da Polícia Civil estão em diligências no momento para identificar a autoria do crime e prender a pessoa suspeita de praticar a ação.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews