Empresário de Campo Maior é morto com dois tiros na BR 343

24/06/2010 17h22


Fonte Cidade Verde

O proprietário de uma loja de roupas da cidade de Campo Maior, Valdemar Matias Oliveira, 55 anos, foi assassinado com dois tiros na tarde de hoje, na BR 343. O crime aconteceu na saída do município para Altos, no km 272, por volta das 15h.

Valdemar Matias Oliveira é proprietário da loja Cheiro e Charme, localizada em Campo Maior. A polícia acredita que ele pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que em seu veículo foram encontrados comprovantes de saques, no valor de R$ 1.200,00, realizados 10 minutos antes do crime. A quantia não foi localizada no veículo.

“Encontramos os comprovantes de saque e não encontramos o dinheiro dentro do veículo. Isso leva a crer que ele estava sendo seguido, após ter feito o saque”, disse o inspetor José Roberto Batista.

Segundo depoimentos de uma testemunha à Polícia Rodoviária Federal, dois homens em uma moto pararam a vítima, fizeram ele descer do carro e efetuaram os disparos. Ele estava em um veículo Honda Civic, placa NIQ-9690, de cor prata.

Após ser alvejada com os tiros, na região do tórax, a vítima ainda caminhou até a encosta da rodovia. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital regional de Campo Maior, mas não resistiu e morreu momentos depois.

Os acusados andavam em uma moto vermelha e, após o crime, segundo a PRF, seguiram em direção a Teresina.