Empresários são presos por receptação de mais de mil aparelhos

06/07/2016 11h23


Fonte Cidade Verde

 A grande quantidade de boletins de ocorrência, relacionados a roubo e furto de aparelhos celulares, na região de São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina, levou a Polícia Civil a investigar o caso e prender dois irmãos suspeitos de receptação.

O delegado do 1º DP de São Raimundo Nonato, Carlos Franselmo explica que representou pela prisão dos suspeitos que foram presos em cumprimento a mandados judiciais expedidos juiz da 2ª vara da comarca da cidade.
Imagem: DivulgaçãoEmpresários são presos por receptação de mais de mil aparelhos.(Imagem:Divulgação)

Durante abordagem foram apreendidos 1.158 celulares e 18 tablets na loja dos empresários. O delegado ressalta que todos os aparelhos estavam sem notas fiscais.

O delegado Willame Morais, comandante de Policiamento do Interior, orienta que as vítimas compareçam à delegacia munidos de documentação que comprove a propriedade do aparelho.

Imagem: DivulgaçãoEmpresários são presos por receptação de mais de mil aparelhos.(Imagem:Divulgação)Empresários são presos por receptação de mais de mil aparelhos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook