Ex-interno do Ceip e mais duas pessoas são mortas a tiros na capital

09/07/2016 09h19


Fonte G1 PI

A Polícia Civil do Piauí registrou três mortes em menos de 24h em Teresina. Segundo a Delegacia de Homicídios, o primeiro caso foi de um adolescente de 16 anos executado com um tiro na cabeça na madrugada de sexta-feira (8) no conjunto Santa Bárbara, Zona Leste da capital.

A polícia informou que três homens encapuzados arrombaram a porta da residência e chamaram pelo nome da vítima, quando esta apareceu, dois tiros foram efetuados. Pelo menos quatro crianças e adolescentes estavam dentro da residência no momento do crime.

Imagem: Pedro SantiagoClique para ampliarDelegacia de Homicídios de Teresina.(Imagem:Pedro Santiago)Delegacia de Homicídios de Teresina.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, a casa onde o crime aconteceu estava em péssimas condições, sem banheiro e com vários papelotes de drogas.

O adolescente executado tinha saído recentemente do Complexo da Cidadania para o Centro de Internação Provisória (CEIP). A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

A segunda morte foi do estivador Francisco das Chagas Neves do Rêgo, morto na Vila Santa Cruz, Zona Sul de Teresina, com três tiros na cabeça, braço e costas. Ele saía para trabalhar no momento da morte.

O terceiro crime de homicídio aconteceu no Bairro Mocambinho, Zona Norte. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Tópicos: crime, teresina, interno