Ex-mulher de Dr. Pessoa reage, diz que foi usada e que vai acioná-lo judicialmente

29/11/2018 15h28


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMaria Auricélia de Sousa, 38 anos.(Imagem:Cidadeverde.com)

Maria Auricélia de Sousa, 38 anos, se diz surpreendida. Na manhã desta quinta-feira (29) foi informada que está proibida - judicialmente - de manter contato com o deputado estadual, Dr. Pessoa (Solidariedade), seu ex-companheiro.

Dr. Pessoa procurou a Polícia e denunciou que está sofrendo violência física e psicológica por parte da sua ex-mulher. Chegou ao ponto de solicitar medida protetiva. O juiz autorizou. Maria Auricélia nega as acusações.

Ela contou ao Cidadeverde.com que tem um relacionamento com Dr. Pessoa há 10 anos. Cerca de dois anos não tem qualquer relacionamento sexual, mesmo convivendo na mesma residência, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Maria Auricélia, que é odontóloga, confirmou ainda que está grávida de sete meses e assim que tomou conhecimento da gestação contou para Dr. Pessoa.

"Ele aceitou sem problema. Pediu para não revelar durante a campanha, pois estava com a cabeça voltada para eleição. Não tivemos nenhum problema de desentendimento",
ressaltou a adontóloga.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: maria, mulher, pessoa