Ex-prefeito de Capitão de Campos é conduzido coercitivamente ao Greco

27/04/2017 13h40


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMoisés Barbosa(Imagem:Cidadeverde.com)Moisés Barbosa

O delegado Kleydson Ferreira, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) faz neste momento a condução coercitiva do ex-prefeito de Capitão de Campos, Moisés Barbosa.

O ex-prefeito é investigado em inquérito que apura fraude em licitação no município.

O delegado Willame Moraes, coordenador do Greco, informou que a equipe está em deslocamento do interior do Estado para a Capital - 126 km de Teresina - e chegará no início da tarde desta quinta-feira (27).

“Ele está sendo conduzido coercitivamente para prestar depoimento no Greco. Estamos entrando em contato com a Comissão de Prerrogativas da OAB para que acompanhe o interrogatório”.


Ano passado, o ex-prefeito foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a devolver mais de 397 mil aos cofres do município. Na mesma decisão, o TCE ainda reprovou as contas do gestão referente ao ano de 2012.

Nos balancetes foram detectados irregularidades em diversos processos licitatórios e nas compras fragmentadas paras as áreas da educação e administração.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, tribunal, greco