Família de comerciante pede paz em Missa de 7º Dia

25/06/2017 08h40


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarFamília de comerciante pede paz em Missa de 7º Dia.(Imagem:Cidadeverde.com)

Familiares e amigos de Valdemir Prado Neto convidam a todos para a Missa de 7º dia do jovem, que foi assassinado aos 28 anos durante uma tentativa de assalto a um comércio na Avenida Pedro Almeida, na última segunda-feira (19).

A celebração aconteceu neste sábado (24) na Igreja da Vila Operária, às 11h da manhã. Na ocasião, a família fez uma homenagem a Valdemir com balões brancos simbolizando um pedido de paz e um pedido para que o crime não fique impune.

Entenda o caso

Valdemir foi morto a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (19), após uma tentativa frustrada de assalto na avenida Pedro Almeida, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina (PI). Os bandidos teriam ido até um comércio revidar a reação da proprietária do estabelecimento, que impediu o roubo no local.

A proprietária do estabelecimento é agente penitenciária e teria reagido ao assalto, fazendo um suspeito ir embora. Mas ele retornou mais tarde com um comparsa. Nesse momento, estavam no estabelecimento a proprietária e Valdemir Prado Neto, 28 anos, seu sobrinho. Houve troca de tiros e Valdemir acabou atingido, vindo a óbito no local.

Dois dias depois, a Secretaria da Segurança confirmou a prisão de dois suspeitos de matarem Valdemir - Guilherme da Silva Costa e Yago Ramon Alves Ferreira, ambos com 22 anos de idade.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui