Funcionário morre após sofrer descarga elétrica em casa de bomba no Piauí

13/01/2025 14h11


Fonte Portal Clube News

Imagem: Portal B1Casa de Bomba em Parnaguá(Imagem:Portal B1)Casa de Bomba em Parnaguá

Um funcionário da Agespisa morreu após receber uma descarga elétrica enquanto realizava a manutenção da casa de bomba na cidade de Parnaguá (PI).

O caso aconteceu no domingo (12) por volta das 12h40. Cristian Douglas Carneiro da Silva, 47 anos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. Ele é natural de Teresina (PI).

Em nota, a Agespisa afirmou que adota todas as providências cabíveis e presta assistência à família da vítima, além de colaborar com as autoridades que apuram o caso. Veja nota completa ao final.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recebeu a informação do acidente de trabalho e se deslocou até o hospital onde a vítima estava. Chegando à unidade de saúde, a equipe médica, segundo a PM-PI, confirmou a morte.

Conforme a PM-PI, a casa da bomba está localizada na Ponta da Serra, na PI-225 km117, já na saída da cidade de Parnaguá sentindo Curimatá. O local foi isolado para perícia.

NOTA AGESPISA

A Agespisa confirma que houve um acidente de trabalho no último domingo, 12, na cidade de Parnaguá, no Sul do Estado, com um empregado do seu quadro efetivo, que, lamentavelmente, veio a falecer.

A Agespisa adotou e continua adotando todas as providências cabíveis, prestando assistência à família da vítima fatal e colaborando com as autoridades que apuram o caso.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: caso, nota, agespisa