Garçom é espancado até a morte em suposto latrocínio em Teresina

24/08/2018 07h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).(Imagem:Divulgação)

O garçom identificado como Gilson Garcia foi espancado até a morte supostamente durante um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (23), próximo à praça do bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. A vítima era muito querida e o crime causou comoção.

Gilson trabalhava em uma lanchonete na região. Testemunhas contaram que ele estava de folga e ficou à tarde e noite em um bar, sendo localizado já sem vida, no início da manhã de hoje. A suspeita é que os criminosos tenham assassinado a vítima para roubar o celular.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que também apura dois outros crimes ocorridos na Capital na noite da última quarta-feira (22).

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 22h, no bairro Três Andares, na zona Sul. A vítima foi identificada como Luís Gustavo que havia sido preso, no início do mês de agosto, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi morto com quatro perfurações profundas de arma branca, após um desentendimento em um bar.

O segundo homicídio ocorreu no bairro Primavera, na zona Norte. Lucas Leal estava na porta de casa quando foi alvejado com dois tiros no peito. O jovem, supostamente, teria rixa com uma gangue de um bairro vizinho que teve um dos seus membros assassinados no início dessa semana.

Tópicos: crime, vítima, bairro