Gestos obscenos motivam briga e terminam em incêndio de carro no PI

27/02/2017 11h11


Fonte G1 PI

Em Água Branca, 106 km ao sul de Teresina, uma briga de trânsito terminou com um carro queimado. O carro, que tinha placa de Teresina, foi incendiado por volta das 20h deste domingo (27) e o responsável pelo incêndio, ainda não identificado, teria saído do local fazendo gestos obscenos para o dono do veículo.

O delegado responsável pela região de Água Branca, Sérgio Alencar, relatou que a vítima explicou que o veículo ficou inoperante em uma rua próxima à praça de eventos onde acontece o Carnaval na cidade. Irritado, outro condutor teria feito gestos obscenos para o motorista, o que iniciou uma briga de trânsito com agressões fisicas.

"O homem que fugiu teria dado o dedo para o dono do veículo",
informou Sérgio Alencar. Após as agressões físicas o dono do carro tentou buscar um reboque e ao voltar ao local em que tinha deixado o veículo o indêncio já consumia o carro. O responsável por atear fogo ao carro ainda não foi identificado.

O veículo, um modelo sedã, ficou completamente destruído com o incêndio. "O incêndio foi no Centro de Água Branca, por volta das oito da noite do domingo. O homem ateou fogo e fugiu depois da briga no trânsito", relatou o delegado. O dono do carro registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Água Branca.

Tópicos: carro, briga, incêndio