Homem agride a esposa e ateia fogo em casa

15/04/2011 22h44


Fonte Meio Norte

Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri composta pelo soldado Anselmo e equipe evitaram na noite de quinta feira (14/04) uma tragédia que poderia ter tido grandes proporções.

Segundo a polícia, Antônio Nascimento, vulgo Antônio Vigário, residente à Rua Domingos Paulino de Andrade, bairro Prado, zona sul de Piripiri, ameaçou e agrediu a esposa dele, Maria Ivonete Ferreira Nascimento, 43 anos, quando ela estava na casa de uma filha no mesmo bairro.

Ao receber a negativa da esposa, que disse que não o acompanharia, Antônio Vigário, ao chegar em casa sozinho, cortou a mangueira do botijão de gás, ateou fogo, e ainda usou pertences da mulher para aumentar as chamas.

De acordo com a polícia, ao chegar ao local, Antônio Vigário ameaçou os policiais com uma faca, momento em que foi dominado e levado para a delegacia.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher. De acordo com a delegada, Drª. Anamelka Albuquerque Formiga, o acusado disse que só se manifestará em juízo. Ele foi autuado por incêndio doloso, constrangimento ilegal e ameaça combinado com a Lei Maria da Penha.

Drª. Anamelka Albuquerque disse que Antônio Vigário é reincidente na agressão contra a esposa