Homem baleado na cabeça suspeito de tentar assaltar idosas morre no HUT

04/01/2020 08h10


Fonte G1 Piauí

Imagem: Glayson Costa/ G1 PISegundo a PM, o homem foi baleado quando teria tentado assaltar duas idosas na Zona Leste de Teresina(Imagem:Glayson Costa/ G1 PI)

O suspeito de assaltar duas idosas no estacionamento de um laboratório médico na Zona Leste da capital morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde desta sexta-feira (3). Francisco Rafael Alves dos Santos, 29 anos, foi levado para a unidade de saúde em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pela manhã, mas não resistiu e morreu em decorrência do disparo de arma de fogo.

Segundo a assessoria do hospital, Francisco Rafael foi ferido na cabeça. A Polícia Militar (PM) informou que ele foi atingido enquanto tentava assaltar duas idosas.

O suspeito teria chegado ao local pilotando uma motocicleta roubada no momento em que as vítimas, mãe e filha de 90 e 60 anos, saíam do laboratório e caminhavam pelo estacionamento.

Conforme a PM, o Francisco Rafael teria abordado as duas, e durante a tentativa de assalto, foi baleado na cabeça.

A polícia ainda não sabe quem efetuou o disparo. As vítimas, que não ficaram feridas, foram levadas para a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre a ocorrência.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: duas, suspeito, idosas