Homem condenado por estupro pegou vÃtima no quintal de casa
09/06/2024 21h21Fonte ClubeNews
Imagem: GPMs de Lagoa do Sítio, Ipiranga e Força TáticaHomem foi preso durante uma operação do 23° Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí.
Um homem de 44 anos foi preso, neste domingo (9), e vai cumprir pena de nove anos de reclusão por estupro de vulnerável, após sete anos do crime, que aconteceu no ano de 2017.
Na época, a vítima tinha 13 anos e estava no quintal da casa do avô quando foi abordada pelo criminoso, na cidade de Ipiranga (PI). Ele morava em um dos cômodos “nos fundos da residência”.
Genilson Pereira de Sousa foi preso durante uma operação do 23° Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí pelas equipes policiais de Lagoa do Sítio, de Ipiranga e da Força Tática.
A prisão aconteceu na localidade de Pinicada, zona rural de Lagoa do Sítio. Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam motocicletas com restrições e adulteração. Uma delas pertence ao condenado, segundo a polícia militar.
O CRIME
No dia 9 de setembro de 2017, por volta das 19h30, a criança de 13 anos estava no quintal da casa do avô, usando o celular, quando Genilson, que morava em um cômodo no mesmo local, chegou e tapou a boca da vítima.
Ele ameaçou a vítima de morte caso reagisse e a levou para uma “casinha”, local onde morava no quintal, onde o estupro aconteceu.
Após o crime, ele continuou a ameaçar a criança. No entanto, o estupro de vulnerável foi descoberto, pois ela contou para a mãe, que mora em outro local.
O homem foi denunciado, passou por julgamento e agora vai cumprir a sentença de nove anos de prisão.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews