Homem de BrasÃlia é preso acusado de estuprar e ferir mulher casada em Corrente
14/06/2011 09h09Fonte Meio Norte
Um homem que mora em Brasília André Luis Nunes de Carvalho, de 32 anos, foi preso pelos poliociais em Corrente (970 km de Teresina), acusado de estuprar uma mulher casada de 18 anos no povoado Santa Marta, que fica na zona rural e a 30 quilômetros do centro da cidade.O agente da Polícia Civil José Ulisses Bezerra, da Delegacia de Corrente, afirmou que a jovem mulher foi prestar queixa na segunda-feira informando que André Luis Nunes de Carvalho a estuprou e a levou para a mata, quando estava acompanhada de seu filho de dois anos.
Segundo José Ulisses Bezerra, André Luis Nunes de Carvalho usou uma faca para ameaçar a mulher, que reagiu e foi cortada na mão.
José Ulisses Bezerra afirmou que a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Corrente para fazer exames e confirmar ou não a conjunção carnal.
Ele declarou que apesar da mulher informar que foi estuprada, André Luis se defendeu dizendo que tentou o estupro, mas a mulher correu para a mata com o filho. Na versão do acusado, a mulher tinha se defendido segundo a lâmina da faca e ele puxou a ferindo.
Os policiais prenderam André Luis na mata, onde estava escondido. André Luis mora em Brasília e estava há três meses morando na casa de um tio no povoado Santa Marta.
Os moradores de Santa Marta o procuraram dentro da mata para tentar linchá-lo.
Caso o exame de conjunção carnal for confirmado, André Luis Nunes de Carvalho será indiciado por estupro e tentativa de homicídio.