Homem é espancado e amarrado após tentativa de assalto em Luís Correia

03/02/2018 08h33


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia AndradeClique para ampliarHospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba.(Imagem:Patrícia Andrade)Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba.

Um rapaz de 21 anos foi espancado e teve as mãos e os pés amarrados depois de uma tentativa frustrada de assalto a um mercadinho, na cidade de Luís Correia, a 349 km de distância de Teresina.

O jovem estava desacordado quando foi levado pelos policiais militares para o Hospital Regional de Parnaíba.

De acordo com o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o suspeito passou pelo local diversas vezes no mesmo dia, esperando um momento em que o proprietário do mercadinho deixasse o local e a esposa assumisse o caixa.

Segundo o tenente Mesquita, o suspeito se enganou e decidiu praticar o crime quando o dono ainda estava no local. Ele tinha uma faca de mesa e a colocou por baixo da camisa para simular uma arma de fogo. “Só que o rapaz estava por trás, e quando ele anunciou o assalto, alguns clientes chegaram junto”, contou o tenente Mesquita.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito havia sido espancado e amarrado nas mãos e nos pés. Os policiais o libertaram das cordas e o levaram para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, ainda desacordado por conta da agressão.

O rapaz ficou em observação no hospital durante a noite de quinta-feira (1). O Hospital Regional Dirceu Arcoverde informou que apesar das agressões, ele não sofreu nenhuma lesão grave. O suspeito teve alta na manhã seguinte e foi levado para a delegacia da cidade de Luís Correia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, regional, suspeito