Homem é indiciado por matar ex-companheira em Bom Jesus

24/03/2024 21h34


Fonte ClubeNews

Imagem: Arquivo pessoalSalvadora Martins dos Reis(Imagem:Arquivo pessoal)Salvadora Martins dos Reis

A Polícia Civil do Piauí indiciou L.R.M pelo assassinato da Salvadora Martins dos Reis, que era ex-companheira do suspeito, na cidade de Bom Jesus (PI).

A investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Bom Jesus concluiu o inquérito do crime de feminicídio, que aconteceu no dia 8 de março de 2024, na casa da vítima.

“Através das provas periciais e testemunhais somadas à confissão do agressor, foi possível indiciá-lo pelo crime”, informou a Polícia Civil de Bom Jesus.

SOBRE O CRIME

A Polícia Civil de Bom Jesus (PI) informou que, na noite do dia 08 de março de 2024, Salvadora Martins dos Reis foi assassinada pelo ex- companheiro L.R.M, na sua residência.

“No dia seguinte, o autor foi encontrado ainda no local do crime, tentando o suicídio, momento em que foi conduzido em flagrante pela Polícia Militar de Bom Jesus-PI”, ressaltou.

Durante o flagrante, a Polícia Militar relatou ao Portal ClubeNews que o suspeito foi encontrado tentando suicídio dentro da mesma residência onde a vítima foi morta, no bairro Josué Parente, próximo do corpo de Salvadora Martins.

Após atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O casal foi encontrado após familiares de Salvadora irem até a residência da vítima e não tiverem retorno dos chamados.

“A guarnição se deslocou para o local. Ao chegar, avistamos o corpo na cama, e a porta fechada, onde a porta foi quebrada”, relatou a PM.

Sobre o ex-companheiro, a PM informou que ele tentou se matar, mas a equipe chegou e conseguiu evitar o suicídio. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo e encaminhá-lo ao hospital para posteriormente ser levado à delegacia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, suspeito, suic?dio