Homem é morto com tiros de pistola e casal é suspeito de cometer o crime

17/11/2016 08h30


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/ PMCápsulas encontradas no local do crime.(Imagem:Divulgação/ PM)Cápsulas encontradas no local do crime.

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na frente de sua residência localizada no bairro Parque Brasil III, Zona Norte de Teresina. De acordo com o tenente Elivaldo Morais, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7h20 desta quarta-feira (16) e teria sido cometido por um casal.

“A vítima era ex-presidiária e foi alvejada com disparos de pistola calibre 380, em que três atingiram a cabeça no lado da orelha esquerda, um no pescoço e um na região torácica. O homem estava em frente à sua residência quando chegou um casal de moto, sendo que o atirador desceu da moto para cometer o crime”,
contou.

Ainda segundo o tenente, após os primeiros disparos, a vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e morta. “Os primeiros tiros não acertaram a vítima, mas o atirador correu e conseguiu alcançar a vítima e efetuar mais cinco disparos. Tudo isso foi presenciado pela esposa da vítima”, afirmou.

O casal suspeito de cometer o homicídio já foi identificado pela polícia que agora faz buscas na tentativa de efetuar a prisão. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vítima, casal, disparos