Homem é preso suspeito de atear fogo em mulher durante discussão em Campo Maior
19/09/2020 18h26Fonte G1
Imagem: Reprodução
Um homem identificado como Jaílson Alves Rodrigues, de aproximadamente 30 anos, foi preso suspeito de atear fogo em uma mulher, na manhã deste sábado (19), em Campo Maior. A vítima, Maria Carmelita da Silva, de 46 anos, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, Jaílson foi preso por um equipe da Força Tática quando tentava fugir da cidade acompanhado pela namorada, que também foi detida. Segundo o major, ao ser preso o homem negou que tenha cometido o crime.
O crime aconteceu por volta das 5h deste sábado (19) em uma rua do bairro Horto, em Campo Maior. O suspeito teria jogado gasolina em Maria Carmelita da Silva e ateado fogo nela depois que os dois tiveram uma discussão.
Ainda segundo o major, a vítima e o suspeito seriam usuários de drogas, e isso pode ter motivado uma discussão entre eles. “Nós acreditamos que eles brigaram por causa de drogas, e ele fez isso com ela”, disse.
Carmelita sofreu queimaduras por todo o corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), em estado grave. O suspeito e a namorada foram encaminhados para a delegacia de Campo Maior.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews