Homem esquece de puxar freio de mão e morre atropelado

03/06/2015 17h05


Fonte G1 PI

Um idoso identificado como Paulo Afonso do Nascimento, 61 anos, morreu atropelado ao tentar manobrar o próprio carro no estacionamento da instituição em que trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (3) no Centro Integrado de Educação Especial (CIES), localizado na Avenida Higino Cunha, Zona Sul de Teresina.

Conforme relato de outro funcionário, a vítima estava de saída para o almoço e sempre ao tirar o carro descia para ver se estava tudo certo, mas hoje acabou não engatando o freio de mão. “O carro começou a descer e ele tentou segurar, só que não conseguiu e acabou sendo atropelado. Foi pressionado contra o muro e este caiu por cima de outros dois veículos que estavam estacionados do lado de fora”, contou.

Imagem: Amanda Dourado/G1Ao descer carro bateu em muro que caiu por cima de mais dois veículos.(Imagem:Amanda Dourado/G1)Ao descer carro bateu em muro que caiu por cima de mais dois veículos.

“O idoso sofreu uma perfuração no pescoço e no tórax por conta do peso do veículo. Quando chegamos ele já estava sem vida e agora aguardamos a chegada do IML e de familiares”,
falou o sargento Elizeu, do Corpo do Bombeiros.

A esposa da vítima esteve no local, mas muito abalada não quis falar com a imprensa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, vítima, idoso