Homem fica preso às ferragens de veículo após colisão com ônibus na BR-316 em Água Branca

19/12/2019 08h10


Fonte G1 Piauí

Imagem: DivulgaçãoHomem fica preso às ferragens de veículo após colisão com ônibus na BR-316 em Água Branca(Imagem:Divulgação)
Um homem ficou preso às ferragens de um automóvel após colidir com um ônibus de viagem, nesta quarta-feira (18), na BR-316, próximo a Estaca Zero, no município de Água Branca, a 98 km de Teresina. A vítima foi identificada pela Polícia Militar do Piauí como Francisco Pedro de Moura, funcionário terceirizado da empresa Equatorial Piauí.

O homem estava no carro da empresa quando sofreu o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens.

Por nota, a Equatorial Piauí informou que os colaboradores da empresa fornecedora Consórcio Norte Energia foram socorridos e estão sob os cuidados médicos.

A empresa disse ainda que vai investigar e acompanhar o trabalho da perícia técnica para esclarecer com precisão as causas do acidente.

Após o resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital.

Segundo a PM, nenhum dos 42 passageiros do ônibus se feriu. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realiza os procedimentos legais para determinar a causa do acidente.

Confira a nota da Equatorial:

Nota de esclarecimento

Sobre o acidente ocorrido na tarde da quarta-feira (18), na BR-316, próximo à Estaca Zero, a Equatorial Piauí informa que os colaboradores da empresa fornecedora Consórcio Norte Energia foram socorridos e estão sob os cuidados médicos. Cabe esclarecer que já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste lamentável acidente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Piauí

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook