Homem mata a própria mãe durante discussão na cidade de Pavussu

05/05/2019 08h31


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/G1Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí fez o recolhimento do corpo.(Imagem:Andrê Nascimento/G1)Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí fez o recolhimento do corpo.

Um homem identificado como Roberval Siqueira da Silva, de 39 anos, matou a própria mãe com golpes da haste do esmagador de alho. O crime ocorreu no município de Pavussu, a cerca de 416 km de Teresina, por volta das 19h dessa sexta-feira (3).

Segundo o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, município vizinho a Pavussu, vizinhos relataram à polícia que ouviram uma discussão e gritos. Após a discussão, perceberam a ausência da vítima, que tinha o costume de sentar na porta de casa. Iraci Siqueira da Silva, de 73 anos, foi encontrada morta caída na cozinha de casa e ensanguentada.

O corpo foi levado para a cidade de Floriano, a pouco mais de 100 km, para realização de exame cadavérico. A vítima tinha um ferimento profundo na altura do braço, abaixo da axila e uma fratura no crânio.

O suspeito foi preso em flagrante minutos após o crime. Com ele foi encontrado um objeto perfurante ensanguentado, no bolso da calça, que seria um esmagador de alho.

Segundo o capitão, há a suspeita de que o homem tenha transtornos mentais e serão solicitados exames para verificação de sanidade mental do suspeito.

Tópicos: polícia, homem, mãe